Pages

quinta-feira, janeiro 17, 2013


0

Oiie Gente..!!!

Faz tempo q não venho aqui nér nem no Natal, nem no Ano novo kxxs'.
Pois bem eu e minhas amigas perguntamos umas para as outras o que agente ganhou no Natal, qual foi o Look que eu usei [que elas usaram] e tal, então vou colocar aqui no Post algumas fotos dos Presentes que ganhei e amei muuito *----------*

                                                                                :)


      Essa Necessaire com um batom e uma máscara para cílios [ rímel ] da linha Intense do 
O Boticário eu ganhei do meu Namorado Marcinho [Marcio] ♥
      Esse Kit do Egeo contendo um sabonete a colonia e o creme foi
 o meu namorado que me deu também !
Essas blusinhas que eu também  A D O R E I 
foi minha mamãe que me deu, Lindas né ? :D




0 comentários:

Postar um comentário